quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Atividades do mais educação e do dia 20/11


Um comentário:

  1. Professora Sonia Maria Pinheiro Ferro Yoshida,

    Meu nome é Vicente Willians participei de um encontro da secretaria de educação do Mato Grosso em Cárceres. Estou desenvolvendo uma pesquisa de mestrado sobre o uso das TIC na educação e de forma mais específica sobre o curso TIC 100 horas (Alberto Tornaghi). Achei muito interessante esse blog. O fato das postagens serem feitas pelos alunos é muito bacana. Gostaria de saber se vocês usam o blog para atividades especitficas de aprendizagem das disciplinas? Se os alunos também fizeram blogs? Gostaria de saber se poso mandar um questionário com algumas perguntas que me ajudarão na minha pesquisa. Estou enviando o endereço do meu site/blog para que você possa conhecer um pouco do meu trabalho.

    Meu site:
    http://sites.google.com/site/vicentewilliansnunes

    Blog educacional:
    http://vwnunes.blog.uol.com.br/

    Desde já agradeço a sua atenção e volto a felicitar o trabalho que está sendo desenvolvido pela equipe dessa escola no que se refere à utilização da TIC.

    saudações

    Vicente Willians
    vwnunes@uol.com.br

    ResponderExcluir